O Rio Pirai com uma extensão aproximadamente de 60 km, nasce na Serra do Mar (Serra D. Francisca), Município de Joinville, é o principal afluente do Rio Itapocu e deságua na localidade do Itapocu, Município de Araquari.
O Rio Pirai no período de intensas chuvas alaga às áreas territoriais rasas, por onde passa, deixando um rastro de destruição para a população ribeirinha urbana, bem como contabiliza prejuízos às atividades agrícolas. Por meio das imagens digitais, conheça a geografia e a bacia hidrográfica do Pirai:
A BR 280, mais conhecida pelo nome de Waldemar Grubba foi construída nos idos dos anos 70, o traçado cruzou o Rio Pirai, localidade de Poço Grande, Município de Araquari.O Rio Pirai no período de intensas chuvas alaga às áreas territoriais rasas, por onde passa, deixando um rastro de destruição para a população ribeirinha urbana, bem como contabiliza prejuízos às atividades agrícolas. Por meio das imagens digitais, conheça a geografia e a bacia hidrográfica do Pirai:
Casa rural construída às margens do Rio Pirai, nestes meses de janeiro e fevereiro, ficou na mira da invasão das águas barrentas.
Régua métrica, um instrumento capaz de revelar com precisão o volume de águas do Piraí. Está fincada ao lado da Ponte, Rodovia Waldemar Grubba (BR 280).
Um grandioso lago de água doce formou-se às margens da Rodovia Waldemar Grubba (BR 280).
No comments:
Post a Comment